fbpx

Amigos do Tabuleiro IX

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Dia 28 de Setembro, último sábado do mês, estamos de volta à Associação dos Amigos do Cristal para nos divertir com jogos de tabuleiro modernos.

A nona edição do Amigos do Tabuleiro, na Zona Sul de Porto Alegre, é totalmente gratuita para quem quiser jogar board games, card games, fazer novas amizades ou apenas conhecer o hobby. Você também pode trazer seus jogos e marcar diversas partidas com seus amigos.

Convide sua família e seus amigos.

Você vai encontrar com a gente:

  • Board games
  • Card Games
  • Brindes
  • Sorteios
  • Várias mesas disponíveis para trazer o seu jogo e sua galera!

O evento tem entrada GRATUITA (você só paga o que consumir).

SOBRE A ASSAC

A Associação dos Amigos do Bairro Cristal possui diversas atividades esportivas para os sócios e moradores da região, além do salão de festas no estilo rústico para locação de eventos e com capacidade de 100 pessoas. Aos finais de semana oferece almoço e janta.  A ASSAC fica na rua Curupaiti, perto do BarraShopping Sul.

A copa aceita cartões de débito e crédito e oferece lanches e bebidas.

JOGOS

Veja a lista com jogos confirmados no evento na Ludopedia. Nesta edição teremos o apoio da Távola Games com jogos para experimentar e a venda. Reserve seu jogo e retire no evento sem custo de frete! Incentive as lojas locais.

Teremos mesas especificas de jogos estratégicos! Inscreva-se para garantir sua vaga.

  • Gaia Project
  • Cidades Submersas
  • Outros (selecione um jogo da lista e confirme no Trello).

Acesse o nosso Trello e inscreva-se ou contate a gente nas redes sociais.

BRINDES E SORTEIOS Teremos sorteios de brindes da Lends Club e da Távola Games. Basta participar e ficar até o final. Não se esqueça de levar seu boton do evento (Verde, Azul, Amarelo, Preto ou Branco) para aumentar sua coleção de botons de games!

PARTICIPE Entre no nosso grupo de Whatsapp. Siga-nos no Instagram e conheça nossa fan-page e veja fotos dos eventos anteriores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: