FRETE GRÁTIS: POA R$149,90, RS R$349,00, PR/SC R$399,00 e SP/RJ/MG R$449,90

Participe de uma das histórias de ficção científica mais famosas de todos os tempos. Dune: A Game of Conquest and Diplomacy baseia-se em 40 anos de desenvolvimento, refinamento e evolução do clássico jogo original. Ele tem o mesmo DNA, sabor, tensão e temas amados, mas com um novo design de tabuleiro de jogo, mais tempero, novas regras simplificadas e um novo deck de mercado do qual você pode comprar vantagens de jogo. Além disso, o novo modo de dois jogadores realmente abre novas oportunidades de jogo, tornando o jogo mais acessível até mesmo para o jogador mais casual.
Em Dune , você assumirá o controle de uma das quatro grandes facções - Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen e o Império - todos competindo para controlar o recurso mais valioso do universo: melange, a misteriosa especiaria encontrada apenas a um alto custo o planeta Duna. Envie suas forças para Duna, colha especiarias, tome o controle de fortalezas e destrua seus inimigos. Quem vai controlar Duna? Você decide!
O jogo é jogado em várias fases, algumas das quais não têm ações específicas do jogador, como na fase Spice, uma carta Spice Blow é sacada e a especiaria é adicionada ao tabuleiro em dois territórios, ou então um Sandworm ataca os últimos dois territórios onde o tempero foi colocado. Mas na fase de cartas, cada jogador compra até uma mão de 4 cartas de batalha, e então pode comprar cartas de mercado até uma mão de 3 para 2 especiarias cada. Na Fase de Envio e Movimento, os jogadores se revezam adicionando forças ao tabuleiro e, em seguida, movendo forças no tabuleiro. A facção de cada jogador tem.

O jogo tem de 3 a 5 rodadas. Começando na Rodada 3, o jogo pode terminar se um jogador ocupar 3 fortalezas no final da Rodada. Se ninguém ocupar 3 fortalezas no final da Rodada 5, o jogador com mais especiarias vence (e cada fortaleza que ocupar conta como 5 especiarias).

Componentes:
1 Tabuleiro 
1 Livro de Regras 
6 Tabuleiros de Facção 
2 Discos de Batalha 
278 Marcadores  
1 Dado  
94 Cartas (63,5 x 88 mm)
*Sleeves 94 Cartas Padrão (63,5 x 88 mm) (não inclusos)

Idade 12+
De 2 a 4 Jogadores
60 minutos de duração

 

Duna: Um Jogo de Conquistas e Diplomacia

R$449,90
Duna: Um Jogo de Conquistas e Diplomacia R$449,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Participe de uma das histórias de ficção científica mais famosas de todos os tempos. Dune: A Game of Conquest and Diplomacy baseia-se em 40 anos de desenvolvimento, refinamento e evolução do clássico jogo original. Ele tem o mesmo DNA, sabor, tensão e temas amados, mas com um novo design de tabuleiro de jogo, mais tempero, novas regras simplificadas e um novo deck de mercado do qual você pode comprar vantagens de jogo. Além disso, o novo modo de dois jogadores realmente abre novas oportunidades de jogo, tornando o jogo mais acessível até mesmo para o jogador mais casual.
Em Dune , você assumirá o controle de uma das quatro grandes facções - Casa Atreides, Casa Harkonnen, os Fremen e o Império - todos competindo para controlar o recurso mais valioso do universo: melange, a misteriosa especiaria encontrada apenas a um alto custo o planeta Duna. Envie suas forças para Duna, colha especiarias, tome o controle de fortalezas e destrua seus inimigos. Quem vai controlar Duna? Você decide!
O jogo é jogado em várias fases, algumas das quais não têm ações específicas do jogador, como na fase Spice, uma carta Spice Blow é sacada e a especiaria é adicionada ao tabuleiro em dois territórios, ou então um Sandworm ataca os últimos dois territórios onde o tempero foi colocado. Mas na fase de cartas, cada jogador compra até uma mão de 4 cartas de batalha, e então pode comprar cartas de mercado até uma mão de 3 para 2 especiarias cada. Na Fase de Envio e Movimento, os jogadores se revezam adicionando forças ao tabuleiro e, em seguida, movendo forças no tabuleiro. A facção de cada jogador tem.

O jogo tem de 3 a 5 rodadas. Começando na Rodada 3, o jogo pode terminar se um jogador ocupar 3 fortalezas no final da Rodada. Se ninguém ocupar 3 fortalezas no final da Rodada 5, o jogador com mais especiarias vence (e cada fortaleza que ocupar conta como 5 especiarias).

Componentes:
1 Tabuleiro 
1 Livro de Regras 
6 Tabuleiros de Facção 
2 Discos de Batalha 
278 Marcadores  
1 Dado  
94 Cartas (63,5 x 88 mm)
*Sleeves 94 Cartas Padrão (63,5 x 88 mm) (não inclusos)

Idade 12+
De 2 a 4 Jogadores
60 minutos de duração