As facções de Terra Mystica abriram suas portas para negócios além do Trading Post. Mais comércio flui entre as facções com seus novos navios navegando nos rios.
Um novo edifício grande, o Estaleiro, atualiza seu envio ou alcance e produz navios com 20 extensões de facção.
As facções que exportam receberão VP e recursos, dependendo do edifício ao qual entregam. Facções importando e recebendo a nave de um oponente ganharão poder. Os navios irão cavar e construir em hexágonos adjacentes, então cuidado! Navios também podem ser consumidos e formar novas moradias. As ações de movimento de navios e de moradia adicionam um novo elemento de movimento tático à já profunda estratégia de Terra Mystica enquanto mantêm informações perfeitas.
As facções também devem se ajustar a um novo conjunto de 12 pedras de pontuação redondas, quatro novos Favores relacionados ao Navio, três novas fichas bônus, três ações adicionais de poder, telhas da cidade e dois mapas: Lagos Loon e Fiordes. Os mapas e a maior parte da pontuação redonda também podem ser usados ​​com o jogo base, se desejado.
A expansão Fogo e Gelo não é necessária, mas o material para eles é fornecido.

 
Componentes:
1 Tabuleiro dupla face
7 Canais
9 Estaleiros (um de cada cor, incluindo cores da expansão Gelo e Fogo)
27 Barcos (um de cada cor, incluindo cores da expansão Gelo e Fogo)
6 Mercadores (3 de duas Facções específicas)
10 Tabuleiros de estaleiros dupla face
1 Tabuleiro de ação de poder para mercadores
105 Marcadores de troca (15 de cada uma das 7 facções do jogo base com as expansões Gelo e Fogo na parte de trás)
2 Tiles de alcance para Fakir e Anões
12 Tiles de favor
4 Tiles de cidade
5 Marcadores de docas (dupla face com armazenamento na parte de trás)
12 Tiles de pontuação
4 Tiles de ajuda para transporte
4 Tiles de bônus
1 Tile de pontuação final
 
Idade 14+
De 2 a 5 Jogadores
100 minutos de duração

Terra Mystica: Os Mercadores

R$349,90
Esgotado
Terra Mystica: Os Mercadores R$349,90

As facções de Terra Mystica abriram suas portas para negócios além do Trading Post. Mais comércio flui entre as facções com seus novos navios navegando nos rios.
Um novo edifício grande, o Estaleiro, atualiza seu envio ou alcance e produz navios com 20 extensões de facção.
As facções que exportam receberão VP e recursos, dependendo do edifício ao qual entregam. Facções importando e recebendo a nave de um oponente ganharão poder. Os navios irão cavar e construir em hexágonos adjacentes, então cuidado! Navios também podem ser consumidos e formar novas moradias. As ações de movimento de navios e de moradia adicionam um novo elemento de movimento tático à já profunda estratégia de Terra Mystica enquanto mantêm informações perfeitas.
As facções também devem se ajustar a um novo conjunto de 12 pedras de pontuação redondas, quatro novos Favores relacionados ao Navio, três novas fichas bônus, três ações adicionais de poder, telhas da cidade e dois mapas: Lagos Loon e Fiordes. Os mapas e a maior parte da pontuação redonda também podem ser usados ​​com o jogo base, se desejado.
A expansão Fogo e Gelo não é necessária, mas o material para eles é fornecido.

 
Componentes:
1 Tabuleiro dupla face
7 Canais
9 Estaleiros (um de cada cor, incluindo cores da expansão Gelo e Fogo)
27 Barcos (um de cada cor, incluindo cores da expansão Gelo e Fogo)
6 Mercadores (3 de duas Facções específicas)
10 Tabuleiros de estaleiros dupla face
1 Tabuleiro de ação de poder para mercadores
105 Marcadores de troca (15 de cada uma das 7 facções do jogo base com as expansões Gelo e Fogo na parte de trás)
2 Tiles de alcance para Fakir e Anões
12 Tiles de favor
4 Tiles de cidade
5 Marcadores de docas (dupla face com armazenamento na parte de trás)
12 Tiles de pontuação
4 Tiles de ajuda para transporte
4 Tiles de bônus
1 Tile de pontuação final
 
Idade 14+
De 2 a 5 Jogadores
100 minutos de duração