FRETE GRÁTIS: POA R$199,90, RS R$349,00, PR/SC R$399,00 e SP/RJ/MG R$449,90

Todo reinado passa por três estágios: o crescimento, o enfrentamento e a inevitável queda. Enquanto você construiu esse Reino em “Arquitetos do Reino Ocidental” e o defendeu em “Paladinos”, agora é hora de enfrentar os momentos mais difíceis do fim em “Viscondes do Reino Ocidental”.

O jogo se passa próximo ao ano 980 d.C. e coloca os jogadores bem em meio ao declínio desse reinado. Depois da paz e da prosperidade, o Rei começa a dar sinais de fraqueza e oferece a seus inimigos toda riqueza para que larguem suas armas. No papel de um Visconde, é preciso enfrentar o futuro incerto com esperteza e firmeza, já que a lealdade pode ser um papel precioso, mas sua sobrevivência diante da mudança de poder deve ser o foco de seus esforços.
Em “Viscondes” cada jogador deverá construir prédios e desenvolver façanhas únicas em busca de novos territórios. Primeiro controlando alguns cidadãos, mas sempre olhando para o futuro tentando contratar melhoras mãos de obra e especialistas. Tudo isso enquanto viaja pelo reino e tenta desenvolver sua influência. E seja rápido, no final do jogo, quando o reinado encontrar a pobreza, você deve ter mais pontos de vitória.

Componentes:
4 Marcadores de corrupção
4 Marcadores de virtude
50 Pratas
80 Trabalhadores (20 em cada cor)
4 Viscondes (1 em cada cor)
12 Guildas (3 em cada cor)
12 Feitorias (3 em cada cor)
12 Oficinas (3 em cada cor)
72 Recursos, de três tipos:
24 Tinteiros
24 Ouros
24 Pedras
35 Manuscritos
1 Castelo Para a primeira partida, destaque as peças de cartolina e coloque-as nas posições assinaladas
1 Marcador de Jogador inicial
4 Tabuleiros Individuais
5 Segmentos do tabuleiro principal
68 Cartas neutras de aldeões (nome em preto)
10 Cartas de heróis aldeões (nome em marrom)
32 Cartas iniciais de aldeões (nas cores dos jogadores)
4 Cartas de bônus do clero
1 Carta de líder do castelo
1 Carta de pobreza
1 Carta de prosperidade
10 Cartas de jogadores
8 Cartas de tramas iniciais (cabeçalho marrom) Para partidas-solo
8 Cartas de tramas futuras (cabeçalho preto) Para partidas-solo
1 Uma carta de referência de IA Para partidas-solo
4 Multiplicadores
30 Cartas de débito
30 Cartas de escritura

Idade 10+
De 1 a 4 Jogadores
90 minutos de duração

Viscondes do Reino Ocidental

R$363,90 R$299,90
Esgotado
Viscondes do Reino Ocidental R$299,90

Todo reinado passa por três estágios: o crescimento, o enfrentamento e a inevitável queda. Enquanto você construiu esse Reino em “Arquitetos do Reino Ocidental” e o defendeu em “Paladinos”, agora é hora de enfrentar os momentos mais difíceis do fim em “Viscondes do Reino Ocidental”.

O jogo se passa próximo ao ano 980 d.C. e coloca os jogadores bem em meio ao declínio desse reinado. Depois da paz e da prosperidade, o Rei começa a dar sinais de fraqueza e oferece a seus inimigos toda riqueza para que larguem suas armas. No papel de um Visconde, é preciso enfrentar o futuro incerto com esperteza e firmeza, já que a lealdade pode ser um papel precioso, mas sua sobrevivência diante da mudança de poder deve ser o foco de seus esforços.
Em “Viscondes” cada jogador deverá construir prédios e desenvolver façanhas únicas em busca de novos territórios. Primeiro controlando alguns cidadãos, mas sempre olhando para o futuro tentando contratar melhoras mãos de obra e especialistas. Tudo isso enquanto viaja pelo reino e tenta desenvolver sua influência. E seja rápido, no final do jogo, quando o reinado encontrar a pobreza, você deve ter mais pontos de vitória.

Componentes:
4 Marcadores de corrupção
4 Marcadores de virtude
50 Pratas
80 Trabalhadores (20 em cada cor)
4 Viscondes (1 em cada cor)
12 Guildas (3 em cada cor)
12 Feitorias (3 em cada cor)
12 Oficinas (3 em cada cor)
72 Recursos, de três tipos:
24 Tinteiros
24 Ouros
24 Pedras
35 Manuscritos
1 Castelo Para a primeira partida, destaque as peças de cartolina e coloque-as nas posições assinaladas
1 Marcador de Jogador inicial
4 Tabuleiros Individuais
5 Segmentos do tabuleiro principal
68 Cartas neutras de aldeões (nome em preto)
10 Cartas de heróis aldeões (nome em marrom)
32 Cartas iniciais de aldeões (nas cores dos jogadores)
4 Cartas de bônus do clero
1 Carta de líder do castelo
1 Carta de pobreza
1 Carta de prosperidade
10 Cartas de jogadores
8 Cartas de tramas iniciais (cabeçalho marrom) Para partidas-solo
8 Cartas de tramas futuras (cabeçalho preto) Para partidas-solo
1 Uma carta de referência de IA Para partidas-solo
4 Multiplicadores
30 Cartas de débito
30 Cartas de escritura

Idade 10+
De 1 a 4 Jogadores
90 minutos de duração