Para trocas e devoluções de produtos, devem ser observadas as regras descritas a seguir:

A Távola Games fará trocas do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto nos Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor;

O cliente deve fazer contato através do e-mail contato@tavolagames.com.br.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, solicitamos que entrem em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Editora produtora do jogo em questão, mas nos colocamos à disposição para ajudá-los no contato;

Se o produto entregue for diferente do produto adquirido originalmente, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em um prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento;

Salientamos que:

Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso estoque, o Cliente poderá optar por:

– Trocar por outro produto a sua escolha do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

– Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete. No caso de optar pela restituição do valor pago, essa operação se dará da seguinte forma:

– Crédito/Depósito em conta corrente de mesma titularidade do cliente que fez a compra;

– Se o pagamento tiver sido efetuado via cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão, solicitando o estorno/cancelamento, se apenas um dos produtos for trocado/devolvido, que será percebido em faturas seguintes, dependendo da data de fechamento da fatura e ainda das regras da sua operadora;

– Toda e qualquer devolução de valor pago em função de troca/devolução de produtos, apenas se dará após a recusa de recebimento ser comprovada pela empresa responsável pela entrega. Ainda, se for o caso de devolução/troca, o ressarcimento será efetivado após o recebimento em nossas mãos do produto a ser trocado.

Nós da Távola Games, nos reservamos o direito a um prazo de até 3 dias úteis após recebimento do produto devolvido para efetuar qualquer das operações de ressarcimento descritas acima.

Embalagens e Devolução por desistência

Nossos produtos saem do nosso estoque, lacrados e intactos. Portanto, em casos de a devolução ser por desistência da compra, devem ser observados os seguintes critérios:

– embalagem intacta;

– produto sem nenhum indício de uso;

– a embalagem plástica que envolve as caixas não pode ter sido aberta, nem mesmo estar rasgada, pois garantimos perfeito estado ao serem enviadas ao cliente;

– o cliente pode usar a mesma embalagem que recebeu o produto para fazer a devolução, mas deve observar não colar fitas adesivas diretamente nas embalagens do produto para não danificar a mesma, pois sua solicitação poderá ser cancelada se constatarmos qualquer avaria;

Salientamos que o frete, para casos de desistência, ficará sob responsabilidade do cliente;

Em casos de produtos com defeitos de fabricação, avarias, ou produtos diferentes do que foi comprado, enviaremos um código para postagem nos correios;

Produtos com avarias, rasgos, danos, embalagens abertas. O cliente deve recusar o recebimento. Produtos recebidos nas condições descritas, inviabilizam qualquer solicitação de troca ou devolução, posterior ao recebimento, mesmo que esteja dentro do prazo estabelecido no CDC.

Para casos de defeito/falta de algum componente do produto, faremos contato com a Editora/Fabricante para solicitar o envio dos componentes faltantes ou avariados.